sábado, 4 de maio de 2013

#SobMedida =)

Boa Tarde meus amores ! 
Como vocês estão ? =)

Vou contar uma novidade para vocês, eu conheci os meninos do Sob Medida *----* Sim, eu conheci o Caio, Kadu, Leo e o Thiago. Todos são muito simpáticos!! 
Tirei foto com o Kadu\Leo\Thiago, não consegui tirar foto com o Caio, infelizmente. Fica para a próxima vez né? :\ desculpas.

Borá conferir as fotos ;)

                                                                   Kadu *-* @kadudantas
                                                     Leo @leomuqui \ Dani @daniredetv
Thiago @thiagobraga
@leomuqui @daniredetv @jaquenpo @kadudantas @thiagobraga

Gravação do #SobMedida ! @caiopcd2 @leomuqui @kadudantas @thiagobraga @daniredetv 

Espero que vocês tenham gostado meus amores, *-* Desculpa por não ter foto com o Caio, eu tentei mas não consegui, infelizmente! Mas da próxima vez eu tento novamente rs. 
Um super beijo a todo mundo da produção do sob medida, aos lindos Kadu\Leo\Thiago\Caio,  beijo a minha estrela Dani *-* 
Obrigada por mais um dia ao seu lado s2

Beijos, @jaquenpo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário